Remédios Diferentes para Olheiras

Home / Remédios Diferentes para Olheiras

Remédios Diferentes para Olheiras

Uma solução instantânea para olheiras é usar o corretivo correto. A sombra deve ser mais clara que a base. Se as olheiras forem muito escuras, escolha dois tons mais claros. Ótimas opções podem ser o corretivo New Complexion da Revlon, corretivo Estee Lauder Smoothing Skin, corretivo Cover Girl Smoothers ou o Neutrogena Smoothing Skin Stick.

Aplique um bom creme de vitamina K. O gel Vita-K Solution ou o Peter Thomas Roth Poder K Eye Rescue pode ajudar a fortalecer as paredes capilares ao redor das olheiras para torná-las menos visíveis.

Evite cirurgia a todo custo e tente, em vez disso, um “fármaco livre” creme revitalizante da pele.

Se seu caso é crônico (acontece muitas vezes), então outro tratamento para olheiras é tentar um procedimento a laser. Os lasers podem aumentar a produção de colágeno da pele, tornando-a espessa e fazendo com que as olheiras fiquem menos visíveis.

Remédios caseiros para olheiras podem incluir o seguinte:

1. Beber muita água para combater a desidratação.
2. Passar no mínimo um protetor solar fator 30 para prevenir mais danos causados pelo sol.
3. Dormir o suficiente.
4. Colocar compressas frias, rodelas de pepino ou batata ou panos com cubos de gelo nos olhos por 15 minutos regularmente.
5. Tomar suplementos de ferro se for anêmico, mas consultar um médio primeiro.
6. Identificar os elementos alérgicos e evitá-los. Quer se trate de pólen, alimentos ou o que quer que seja, evitar é a melhor solução para isso. E evite esfregar seus olhos.

* Dermology é um creme excelente para tratar o envelhecimento da pele e as olheiras. Ele usa ingredientes naturais para ajudar a retardar os sinais de envelhecimento enquanto também revitaliza sua pele.

Clique aqui para mais informações sobre o Creme Antienvelhecimento da Dermology.

Ou clique aqui para ver se Dermology realmente funciona!